sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PHILCO NO FIGUEIRA

Na tarde de ontem as diretorias do Figuirense Futebol Clube e da Figueirense Participações anunciaram a vinda do atacante Halleson Tiago Barbosa Honorato (Philco), que vem de Portugal.

Esta negociação tornou-se posivel devido a parceria com a Brasil Soccer. Philco é um jovem atacante que foi criado nas categorias de base do Atlético-PR e deixou o Brasil em 2007 para atuar no Sporting Braga, de Portugal, onde estava até o final da temporada européia.

A nova contratação do Figueirense já está em Florianópolis e será apresentado na próxima semana em data e horário a serem definidos pela assessoria de imprensa.

Como não conheço este atleta vou deixar para comentar a contratação após ve-lo jogar, pois, seria incoerente e inconsequente falar bem ou mal de um atleta que desconheço.

3 comentários:

Anônimo disse...

sim, agora queres dar uma de coerente e consequente? pára, nunca medes as palavras que usas. bota a cara!!!
QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA.
um dia a verdade vem à tona!!!

Zezinho_Alvinegro disse...

Sempre fui coerente, seguindo as minhas convicção e tambem nunca quis ser o dono da verdade.
Este Bolg é para repercutir as noticias sobre o Figueirense e expressar o meu ponto de vista.
Agora tenho que dizer que muitos concordam comigo e muitos outros não, mas, como não estou aqui para agradar a todos paciencia.

vanessa disse...

ZEZINHO NAO GASTE A TUA SALIVA COM ELES
VC TEM O TEU PONTO DE VISTA E ELES TEM O DELES OK NAO DA BOLA CONTINUA SENDO VC MESMO BJS NO TEU CORACAO
NAO TEM AQUELE DITADO QUE DIZ ASSIM:O QUE VEM DEBAIXO NAO ME ATINGE,E TEM OUTRA QUE DIZ ASSIM SE NAO GOSTOU A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA BJS FICA COM DEUS