quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOVIDADES NO SITE DO FIGUEIRA, E VIVA OS BLOGUEIROS

Mostrando um carinho especial aos Blogueiros, que na verdade são pessoas normais com suas profissões e seus compromissos pessoais e ainda assim dedicam parte do seu tempo livre para escrever um pouco sobre o seu time do coração.
Deixando muito claro que da um valor muito grande a estes parceiros desta ferramenta que vem conquistando muito espaço no universo da informação, os Blog’s, o Figueirense Futebol Clube disponibilizou em seu Site Oficial um espaço onde lista os principais Blog´s do Figueirense contendo link direto para acessar os mesmos.
Diferente de alguns clubes que para se fazer de simpáticos “contratam” um “blogueiro oficial” para comentar sobre o Clube, sempre apoiando tudo é claro, o Figueirense em seu site disponibiliza uma lista com Vinte Blog’s independentes que tratam das informações do clube e expressam sua opinião.
PARABENS FIGUEIRA POR ESTA INICIATIVA

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

Anônimo disse...

PARTICIPE DO BLOG

Venha fazer parte dessa festa, vocês podem enviar piadas através de e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor.
Será um prazer ter você como parceiro (a).
Email - crassicoecrassico@gmail.com