terça-feira, 4 de agosto de 2009

NOME DE JEOVÂNIO SAI NO BID

Na tarde de hoje o nome do Volante Jeovânio foi divulgado no BID e o atleta já está disponivel para o proximo jogo dependendo apenas do seu condicionamento físico, é mais uma opção de qualidade a disposição do Tecnico Roberto Fernandes.

Pelas informações que pude levantar se Jeovânio for relacionado para o jogo ele deve ficar no banco como opção para entrar no segundo tempo, mas dificilmente ele será relacionado para a proxima partida pois ainda está aprimorando seu condicionamento físico e deverá ficar a disposição apenas para as proximas partidas.

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ate que enfim uma boa noticia, estarei la no scarpelli para ver a reestreia do Jeovanio, Boa Sorte, Vencer Vencer Vencer

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Venho solicitar aos alvinegro para não levarem radio ao scarpelli, não deem audiencia a midia que não se importa pelas coisas do Figueira.

jbmartins disse...

Puxa vida levamos mais um pau, nossa, vamos acabar gostando.

jbmartins disse...

Estou cheio, não fui e não voumais aos jogos dessa porcaria de time

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem gente perigosa no pedaço, veja que criaram um login igual ao meu para parecer que é minha opinião, Zezinho, alem de eles estarem bem não aceitam nossas humildes opiniões sob nosso time, a inveja é uma merda, conyiuanrei a visitar seu blog mais não emitirei opinião, por isto que tem um monte de blogs dos alvinegro sem post nenhum. um abraço.