sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOITE PARA TORCER E VIBRAR

Hoje é o dia, dia de vestir a camisa empunhar a bandeira e torcer, torcer muito para a vitória do Figueirense sobre a equipe do ABC-RN e voltarmos a nos aproximar do G4.

Hoje todos os caminhos levam para dentro do Estádio Orlando Scarpelli, para torcer e apoiar os atletas do clube enquanto a bola estiver rolando. temos que voltar a mostrar para o Brasil a força da nossa torcida e novamente fazer do nosso Estádio o caldeirão do Brasil e fazer que os nossos adversários tremam só de pensar em jogar aqui e só conseguiremos isso lotando o Estádio e torcendo de verdade e vibrando muito a cada lance.

Então não se esqueçam hoje deve ser o dia da mudança de atitude da nossa torcida hoje é dia de entrar no Scarpelli e ser o Décimo Segundo Jogador do Figueirense e mostrarmos a força de quem e torcedor de verdade. Temos que entrar e torcer e não ficar do lado de fora a hora é agora.
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

7 comentários:

Anônimo disse...

Po que blog ruim, mau sabe escrever hein amigao, pelo visto aquela correção que tu fazias quando escrevia bem não está mais te ajudando, ABRE O OLHO T
aqui não tem otário, quer aparecer? pinta o nariz de vermelho

Anônimo disse...

PÉSSIMO BLOG,
NUNCA TEM NOTÍCIA PRÓPRIA,
É SÓ RÉPLICA DO SITE DO FIGUEIRA E DOS DEMAIS BLOGS,
PQ NAO TE AUSENTAS DENOVO?

Zezinho_Alvinegro disse...

As noticias sobre um clube são as mesmas em todos os Blogs e sites se não for assim só inventando noticias ou noticiando boatos e isso eu não quero e os Blog's Alvinegros em sua maioria tambem não, a unica diferença é que cada um fala com o seu ponto de vista.
E já estou acostumado com isso quando a postagem não expressa opinião igual a de quem está lendo o Blog que é Ruim.
Isto sim é não respeeitar opinião.
E uma pergunta. Por que comentas como Anonimo???

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem gente que não concorda com as coisas erradas, tomam atitudes que acham que são as corretas, mais criticam as atitudes dos outros, sem respeitar, como vou ter certeza qual é a atitude certa, se tem gente querendo que todos pensem de uma unica maneira certa ou não, e querem que todos aceitem namarra, chingando e apelando, acho uma atitude incorreta, é ai que todos percebem que estão errados.

Anônimo disse...

Este pessoal que estão fazendo protesto, tem que agradecer, os blogs que ficaram a favor ou contra o protesto, por que so assim, tiveram mais divulgação do assunto, se não tivesse tal divulgação no minimo o protesto seria os menbros das torcidas organizadas, vejam que os blogs que não se manifestaram não estão tendo o problema de serem xingados. fazer o que todos querem conseguir tudo de qulaquer modo.

Anônimo disse...

Ah, falou um exemplo de respeitador da opinião alheia. Realmente, a demonstras no teu post sobre "a torcida que se diz organizada" Te enxerga. E tu, porque assinas como Zezinho Alvinegro? É teu nome e sobrenome por acaso? Não me venha usar de falso moralismo Sr. Hipócrita. Te enxerga!

Anônimo disse...

Encontrei este comentario em um blog, e a solução "Não quero ser advogado do Diabo, mas nos tempos ruins não apareceu niguem para bancar ou solucionar as dividas e os problemas que o Figuieira Tinha.....hoje tem uma solução para quem quer mudanças a qualquer custo, simples, vão la comprem a Figueirense Participações,e comecem a controlar tudo, coleque suas ideias em praticas,quem vai se ablitar......"