sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BÓVIO JÁ ESTA NO SCARPELLI

Apresentado na tarde de ontem o Volante Ricardo Bóvio deve estar a disposição para jogar já na segunda rodada do returno, dependendo também da liberação da documentação junto a CBF, mas, quanto a documentação o Figueirense tem sido muito agil e competente, creio que não teremos problemas quanto a isso.
Eu que já havia gostado da contratação de Bóvio, agora, após acompanhar sua apresentação e sua entrevista vi um atleta comprometido com os objetivos do clube.

Confira o currículo completo do jogador:

1995-2002: Vasco da Gama-RJ
2003: Chenomorets Novossibirsk - Rússia
2004-2005: Santos FC-SP
2005-2006: Malaga - Espanha
2006-2007: Panathinaikos d’Athènes - Grécia
2007-2008: Catania - Itália
2008: Corinthians-SP
01/09/2008: Al-Shabab - Arábia Saudita

Agora é esperar para ver como ele ira encaixar no time.

7 comentários:

Aparelho Digestório disse...

Orra cara... ESCARLEPPI ??

Tainha disse...

Scarpelli meu querido, Scarpelli!

Abraço!

Zezinho_Alvinegro disse...

Valeu Tainha, foi apenas uma distração, seique nome do nosso Estadio é Orlando Scarpelli

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Zezinho tente reproduzir um post em cima deste.
As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos, com um time deste e um tecnico deste incompetencia, que perdeu o time esta terrivel com este treineiro não chegaremos, com este preparador fisico dificil livrar-se das contosões, com este planejamento horrivel e complicado pior ainda, vejam, o jogador Ricardinho esta fora do grupo, mais que produz mais que estes dois produz. cito isto para mostrar as incoerencia dentro do Depto de Futebol, um tecnico que escala um zagueiro na lateral, e nem coloca um lateral de oficio no banco, quer o que, ? a unica coisa que nosso tecnico tem é uma boa conversa, nunca foi jogador, não conhece o rolar da bola,

Anônimo disse...

No atual momento, de grupo, treinamento, preparação fisica, esquema tatico, condições psicologica, engajamento da torcida, etc...,hoje nos so temos o estadio e historia para o Returno, é serio o Figueira não chega no G4, so se acontecer um fato novo urgente, um fato que mexa com a torcida e com os jogadores, para termos umas 3 vitorias e neste interin formar o grupo.

Rafael Petry disse...

Tudo certo Zezinho? Gostaria de te pedir que voce incluisse meu blog na sua lista. Confira o meu blog também, se quiser vire um seguidor.

Rafael Petry
www.maquina-alvinegra.blogspot.com

Carlos Berger disse...

Atenção Blogueiros Alvinegros...
Na ânsia de se buscar uma informação (oficial) da Diretoria os blogueiros estão acorvardados e não estão criticando ou dando os reais nomes aos responsáveis. Não querem perder os "furos" e entrarem na lista negra da assessoria de imprensa do Figueira. Tudo aquilo que criticamos da RBS, Roberto Alves, está acontecendo dentro do universo alvinegro. Precisamos de independencia e força. Iniciativas do figueirense como reuniões com os blogueiros, lista de blogs no site e outras, são para também ter controle sobre essa mídia, já que mídias maiores como RBS não terão nunca. Precisamos reavaliar nossos papéis de blogueiros... senão seremos mais uma mídia parcial.