domingo, 16 de agosto de 2009

ALGUMAS CONSTATAÇÕES DO JOGO DE ONTEM

O Resultado do jogo de ontem foi ótimo, deve dar um pouco mais de tranquilidade para a sequência dos trabalhos.

Vamos então a algumas constatações no jogo de ontem:
.
Roberto Fernandes, o técnico - Não é um mal treinador, não estou dizendo que é excelente, quando ele não complica na escalação o time joga bem e vence os jogos até com uma certa facilidade. Foi o que aconteceu ontem, fez o básico e o time venceu.
Chego até a imaginar que se o Figueirense contratasse um auxilixar técnico para acompanhar os treinamentos e escalar o time, deixando para Roberto Fernandes apenas treinar o grupo da sua maneira sem interferir na escalação o Alvinegro poderia chegar a liderança da Série B e garantir antecipadamente o acesso a Série A em 2010.

Jeovânio - Entrou bem no time e deve se tornar uma peça importante para a sequência da competição.
.
Lucas - Um dos melhores laterais direitos da Série B, um verdadeiro Ala Direita, muitos times da primeira divisão não tem um lateral com está qualidade, apesar de garoto se impõe dentro de campo e põe os adversários para dançar. A este atleta falta apenas um fundamento, que deve ser aprimorado com o tempo e os treinamentos, A Finalização. A finalização é o ponto fraco deste jovem atleta que parece não ter tranquilidade a hora de bater pro gol e sair para o abraço, perde muitas chances, chances que em muitos jogos fazem falta ao apito final.

Douglas e Paulo Sérgio - Não se mostraram eficientes, prenderam demais a bola, mais gostaria de ve-los um de cada vez jogando ao lado de Rafael Coelho, talvez um tempo para cada com o time organizado como se apresentou ontem.
.
Fernandes, O Ídolo - Este sim é "O Cara" ele é o verdadeiro Craque do futebol Catarinense, e jogando na sua posição correta pode mostrar ontem que será o principal nome do Figueirense nesta Série B. Ontem Fernandes jogando em sua verdadeira posição encontrou o caminho das redes e voltou a marcar, só ontem foram duas vezes. Este é um exemplo de atleta e de ser humano, competente, integro, e leal ao clube, joga com paixão e emoção, é o capitão e Ídolo desta imensa nação Alvinegra. A Maior e Mais Querida de Santa Catarina.

7 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este time do Figueira esta muito facil de achar a maneira de jogar, 3 5 2 ou depedento o adversario 3 6 1, ate o amaro da Palhoça com mai 1 ou 2 reforços leva este time a seria A, mais com este tecnico não subiremos ele é maluco, alguem ja contou quantos jogos ele inventou e prejudicou diretamenta a tabela, Ceara, Juventude, Campinense, America em casa, Bragantino, e outras que durante o jogo não soube mexer, Atl GO e etc... é mutio pontos para o Maluco, só, não vamos nos iludir, so ele entrar em TPM, estamos ferrados de novo, SO ALVINEGRO SE ELE FICAR TORÇO MUITO PARA QUE ELE QUEIME MINHA LINGUA E EU VA LA NO SCARPELLI APLAUDI-LO, MAS DEPOIS DO ACESSO CONSEGUIDO E COM A FRUSTAÇÃO DE NÃO TER SIDO CAMPEÃO.

Unknown disse...

Faz muito tempo que não aparece um
treinador tão ruim no clube. Chega
a ser ridiculo, prepotente, inven-
tor louco e teimoso. E o pior enga-
tado no Ale, faz de tudo para colo-
car o CRAQUE no time, chega a ser
ridiculo.


João Frederico H. Leite
Urussanga SC

jbmartins disse...

É bom também dizer que tem haver reforço, é um dos piores times dos últimos tempos, juntando tudo, técnico, jogadores e diretoria no atual monento somos um Guarani da palhoça piorado.

Zezinho_Alvinegro disse...

não concordo contigo JB, na minha opinão grupo é bom,o Tecnico que as vezes complica.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Zezinho-Alvinegro, não foi eu quie colocou esta opinião acima como devo proceder para ver que esta fazendo isto voce tem alguma ideia., vou a delegacia especializada me informar, tambem.

Zezinho_Alvinegro disse...

Não sei JB, mais voce pode tentar mudar tua senha, pois talvez ele esteja usando teu proprio cadastro.

Anônimo disse...

Olha pessoal não acho que o Roberto Fernandes seja tão ruim,sim, ele tem inventado muita coisa, isso é concreto, mas temos que ver que o figueira estava bagunçado quando ele chegou, aos poucos o time esta se dedicando,e aos poucos se e entrosando. Temos que apoiar o nosso time esteja onde estiver.