quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ZEZINHO ALVINEGRO “O RETORNO”

Bom pessoal, após um longo período de ausência aqui no Blog estou retornando para esta atividade que muito prazer me proporciona.

Somente para deixar claro o motivo de minha ausência esclareço que o motivo foi simples. Tive grandes problemas com meu equipamento o que tornou inviável prosseguir com a atividade de Blogueiro a qual já estava habituado.

Durante este período de ausência fui administrando meu lado financeiro até que consegui adquirir um novo equipamento. Equipamento este que recebi esta tarde e devido esta nova aquisição estou novamente aqui para retomar o Blog com a freqüência habitual.

Peço desculpas pela minha ausência e vamos em frente.

Rumo a Série A em 2011.

Um Grande Abraço a Todos .

Nenhum comentário: