domingo, 31 de outubro de 2010

VAIAS

No post pós jogo tinha decidido não repercutir sobre as Vaias ao final do jogo de ontem, mas, com a insistência de todos os lados em discutir o assunto resolvi expressar minha opinião sobre o assunto.

Não entendi muito bem o “por que” das vaias, estamos em uma situação confortável no campeonato, brigamos ainda com muitas chances pelo Titulo da Série B.

Fizemos ontem um dos melhores jogos do campeonato, envolvemos o adversário, demos as cartas e ditamos o ritmo do jogo, mas, não conseguimos converter em gols as inúmeras oportunidades que perdemos.

Vaiar o Jean Carioca por ter perdido um gol, gol este que até eu com quase 110kg faria, no último lance do jogo não me parece justo, pois, ele que não atuava desde o Campeonato Catarinense sentiu a falta de ritimo de jogo. Não estou aqui para justificar o erro do Jean, mais, quero ser justo.

Como eu já citei, criamos muitas oportunidades durante o jogo, Willian perdeu tantos gols que foi substituído; Maicon perdeu gols que não costuma perder; Reinaldo parece ter “desregulado” o pé, suas bolas têm passado perto, mas, não entram, Lucas e Firmino desperdiçaram também inúmeras oportunidades, então, não acho justa as vaias ao Jean.

Vaias em um momento como este, após um jogo onde só faltou a bola entrar, tá certo que bola na rede é o objetivo principal do jogo, não vão beneficiar em nada o time, e como alguém comentou em um outro Blog, “As Vaias Não Tem Legenda”, então, ela atinge todos os jogadores e este não é o momento para isto.

Pronto para mim este assunto das vaias está encerrado, não devemos dar mais repercussão a este assunto de menor importância que esta tomando uma proporção desnecessária.
SOBE FURAÇÃO,
EU JOGO JUNTO.

3 comentários:

Luis disse...

em relacao ao jean

ele poderia ter passado a bola pro firmino? talvez, eu nem vi o replay ate agora. mas futebol é uma fraçao de segundos, se ele nao passou para o firmino na hora certa, tinha de tentar o gol mesmo, eu vi o jogo de casa, e o unico replay que vi o magrao foi bem no lance tb, foi merito dele. eu nao vi a jogada toda pra saber qual a chance que ele teve

Zezinho_Alvinegro disse...

Luis, na minha opinião é que o Jean errou sim, mas, antes dele errar este gol, Willian, Maicon, Firmino e Lucas tinham perdido outras dezenasn então o que achei um desproposito foram as vaias que foram completamente desnecessarias.
E mais sem propósito foi a repercução que deram para o caso.

dudu_alvinegro disse...

Esse Jean nunca jogou nada. Veio do Botafogo onde também nunca jogou. O home ruim. Pede pra sair Jean!!!! Falta de ritmo e outras desculpas que queiram atribuir a ruidade dele não mudará a minha opinião. Eu no lugar do Chico o proibiria de ser relacionado. Não é a primeira vez que ele perde um gol desses, não vou me lembrar o jogo mas estavamos ganhando de goleada e ele perdeu um gol desses, não fez falta naquele jogo mais sábado fez falta sim. Espero que não nos lamentemos por esse gol perdido. Sei que vamos subir mas com esse gol poderíamos subir campeões. Outros comentários aqui falaram que Maicon, Lucas, Firmino e William perderam gols também, mas convenhamos que eles tem créditos pois já fizeram gols decisivos e o Jean borrabotas quantos fez?
Um grande abraço!