quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A RESPONSABILIDADE DE CADA UM

Estamos na reta final desta Série B, agora é à hora de perguntarmos a nós mesmos:

“QUAL MINHA RESPANSABILIDADE?”

Costumamos falar muito sobre as responsabilidades das outras pessoas, mas, muitas vezes esquecemos de nossas próprias responsabilidades.

Na humilde opinião deste Blogueiro que retorna ao trabalho após longo período com um jejum de postagens as responsabilidades são:

Diretoria: Dar tranqüilidade ao grupo de Jogadores e Comissão Técnica trabalhar e desempenhar seu trabalho em um ambiente agradável.
Começar a negociar a permanência dos principais atletas do grupo e a mapear atletas de outras equipes que possam vir a compor o Elenco 2011 do Alvinegro visando o Titulo do Campeonato Catarinense do próximo ano, e isso só será possível se começar o ano já com grande parte do elenco montado.

Comissão Técnica: Agora é hora de simplificar as coisas, colocar em campo o que temos de melhor disponível para cada posição, sem inventar, pois no Futebol normalmente o simples funciona.

Atletas: Respeitar o Figueirense e sua Torcida dando o máximo de si dentro de campo, é hora do algo a mais, dar um pouco mais de si para que quando o fim do campeonato chegar nosso objetivo seja alcançado.

Torcida: É chegada a hora de apoiar incondicionalmente, todo jogo é uma final e tudo jogo em casa tem que lotar o Scarpelão e empurrar o time independente de quais sejam os atletas que estejam em campo.

Nenhum comentário: