terça-feira, 28 de julho de 2009

TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA DO FIGUEIRENSE

Com mais esta vitória dentro de casa o Figueirense consolida-se entre os grandes candidatos a subir a Série A em 2010.

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo o Furacão já estava vencendo por dois a zero, sendo o primeiro do Rafael Coelho e o segundo do Clodoaldo, a arbitragem conseguiu atrapalhar o bom andamento do jogo distribuindo muitos cartões sem critério sempre pendendo para o lado do Brasiliense, mas, não adiantou pois o Figueirense ampliou aos ainda aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 42 minutos o arbitro conseguiu “achar” um pênalti para o Brasiliense, diga-se de passagem que só ele viu este pênalti, convertido pelo Iranildo.

Destaque negativo do jogo vai para o Time do Brasiliense que bateu muito e fez muitas faltas violentas, uma destas aos 34 minutos do primeiro tempo tirou do jogo com uma lesão gravíssima na tíbia (principal osso da canela) da perna esquerda. Segundo o doutor Sérgio Parucker foi uma fratura dupla na parte central da tíbia e que deve ser necessária uma cirurgia para tratar a lesão. Com isto Clodoaldo não deve mais atuar neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Outro fato que preocupa foi a saída de Rafael Coelho aos 35 minutos do segundo tempo com uma entorse no tornozelo esquerdo após ter levado um pisão criminoso, ficando a duvida se ele poderá atuar no jogo de sexta-feira contra a Campinense-PB no Estádio Amigão em Campina Grande.

Meus destaques positivos do jogo são:

Vinícius Pacheco que participou ativamente de toda a partida mostrando que proporcionará muitas alegrias aos torcedores alvinegros.

O Goleiro Dalton foi outro que se destacou na partida, apesar de não jogar desde o amistoso contra o Internacional-RS se mostrou em forma e com muita qualidade e ritmo para ajudar o time sempre que for solicitado, apesar de não ter sido muito exigido fez boas defesas quando foi necessario.
.
E A CONTAGEM REGRESSIVA CONTINUA:
38, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30, 29, 28, 27, 26, 25,
24........................................... SÉRIE A 2010
ESTAMOS NO RUMO CERTO
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostas de piadas de Avai e Figueirense?
visite nosso blog.
Você também pode participar enviando e-mail para crassicoecrassico@gmail.com
E ainda se preferir pode pedir para incluir você como um dos autores, teremos o imenso prazer.