sexta-feira, 17 de julho de 2009

FIGUEIRENSE VENCE O VILA

Com uma boa apresentação o Figueirense vence a fraca equipe do Vila Nova e volta a se aproximar do G4.

Mesmo com quatro desfalques a equipe do Figueirense venceu a partida e mostra que esta na competição para subir para a Série A em 2010. O Técnico Roberto Fernandes desta vez não inventou, manteve o sistema tático e colocou em campo os atletas que tinha em mãos e conseguiu conquistar o resultado esperado.

O arbitro da partida não comprometeu aplicou a regra e foi sempre muito bem nos lances mais polêmicos.

O destaque do jogo foi o terceiro gol do Figueirense, que, quando o Arbitro da partida assinalou o pênalti e a torcida pediu para o goleiro Wilson cobrar. Foi realmente um lance muito bonito de ver, a torcida pedindo, Wilson olhando para o Técnico Roberto Fernandes que o autorizou a cobrar e a cobrança muito bem feita rasteira e sem chances do Max, goleiro do Vila Nova conseguir alcançar.

E A CONTAGEM REGRESSIVA CONTINUA:
38, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30, 29, 28, 27, 26....
.............................................. SÉRIE A 2010
ESTAMOS NO RUMO CERTO
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que me preocupa ai é a Torcida se deixar levar pela opiniões da midia, e queimar o Clodo, acho que ele pode ser muito importante nesta caminhada que é longa, o nosso Tecnico ele tem direito de uma nota e eu dou "10", pois ja percebeu que o torcedor alvinegro, alem de enteder de Futebol, quer alegria no estadio e deixou o Wilson coroar a noite cobrando a penalidade, ao contrario que a midia azulada analiza o lance, como sendo de alguem que não comanda o time. Fora secadores transvestidos de Midia.

Unknown disse...

Venceu, convenceu, só que precisa ter os pés no chão, ou reforça ou não sobe.
senão vai ser uma semana os melhores e outra os piores.
Estranhei nenhuma mensagem tua no meu blog.KKKK
Abraços,

Ingrid disse...

Tem gente que não se enxerga mesmo !!!!!!!!!
Deixa pra lá .....
Concordo com o meu amigo JbMartins , com relação à situação do Clodoaldo . Não estamos em condições de queimar ninguém , até porque ainda temos algumas carências de jogadores .....
Agora .... Gol de fernandes e Wilson ...épara ficar na história !!!!!!!!!!
Figueira : Tô Junto !!!!!!!!

Sou Avaí disse...

Zezinho
Às vezes, na vida, é preciso ter fé. Tavas criticando o Silas pelo excesso de fé, então, taí, duas vitórias fora de casa é só pra quem acredita e tem muita fé. Reveja os teus conceitos digeirinho.
Saudações