quarta-feira, 8 de julho de 2009

ADEUS PEDRINHO E MUITO BOA SORTE

Venho hoje com um certo pesar falar sobre uma noticia que esta sendo amplamente divulgada na imprensa local e já foi confirmada pelo Alvinegro.

A noticia de que falo é a saída do meia Pedrinho, segundo o proprio atleta disse em entrevista que foi do Figueirense a iniciativa da rescisão. Lamento muito a saída deste grande atleta e avalio que esta é a tipica economia que pode sair caro, e explico por que:

Pedrinho em campo mesmo sem jogar, e ele estava jogando melhor que os outro atletas do meio campo,chama atenção prende um atleta do outro clube para marca-lo. Admiro muito o atleta é uma pessoa maravilhosa e um profissional integro como poucos no nosso futebol.

Pedrinho desejo a ti toda a sorte deste mundo e tenho muito orgulho de te-lo visto vestir o Manto Sagrado do Nosso Querido Alvinegro.
Muitas Glorias a Ti Pedrinho e Muitas Felicidades.

Veja abaixo matéria publicada no site do Figueirense:

Em reunião realizada na manhã dessa quarta-feira (08), nas dependências administrativas do Estádio Orlando Scarpelli, o meio campo Pedro Paulo de Oliveira (Pedrinho), de 32 anos, acertou sua rescisão contratual com o Figueirense Futebol Clube.

Apresentado oficialmente no dia 20 de janeiro, Pedrinho estreou pelo Figueirense no dia 30 de janeiro, no empate contra o Atlético Hermann Aichinger, em Florianópolis. Desde a sua estréia, Pedrinho disputou 11 jogos com a camisa alvinegra até acertar seu desligamento do clube catarinense.

Pedrinho esteve na tarde dessa quarta-feira (08) no Estádio Orlando Scarpelli, onde se despediu do grupo de atletas, funcionários e dirigentes do clube.

Nenhum comentário: