segunda-feira, 6 de julho de 2009

SÓ PRA NÃO PASSAR BATIDO

Começou a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Inicio da Série D não foi bom para os catarinenses, pois o Brusque já perdeu na primeira rodada mesmo em casa o resultado do jogo foi Brusque 0 x 2 São José-RS.
Já para a Chapecoense não foi tão ruim selevarmos em conta que jogo fora de seus doninios e conseguiu um empate mais nãopodemos dizer que foi um bom resultado o placar final ficou em Ypiranga-RS 0 x 0 Chapecoense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bahia tava invicto em casa...

a TORCIDA JÁ SE MANIFESTOU CALOROSAMENTE!!!

Vieram ações energeticas!!!!!

Nos também estamos invictos em casa!!! Não ganhamos nenhuma...

Só que nos.. e os Blogs ficamos sempre calados...

A Torcida não tem energia!!!

Lucas e Rafael Coelho são Enganadores...

Fernandes é mestre.. dois anos recebendo salário sem trabalhar!!

Toto não sabe nem latir....

Egídio é um fominha....

Não temos meio de campo.. Schmoller.. não se iludam apenas com uma partida....

Figueirense é empresa.. só pensam em dinheiro.. valorizar jogadores e vender....

Torcida aceita TUDO!

aiii.... aiiii.....

Fiquei com vergonha do Time sábado!

Luis disse...

o negocio entao é torcer para o real madrid, la é tudo mais facil, em uma semana trouxeram kaka e cristiano ronaldo..

e sobre o tema do topico impressionante como esses times gauchos tem mais bala na agulha em competicoes onde os clubes nao tem aparo nenhum como as series C e D.. lembro quando o figueira penava toda vez que pegava caixias, brasil de pelotas, entre outros..

acho que isso se deve a uma federacao mais forte e um estado que se envolve mais com o futebol da sua cidade, enquanto o meio oeste aqui so tem olhos para gremio e inter, nao apoiam os times de suas cidades que estao jogado as traças e tampouco torcem para os times da capital, como ocorre no estado vizinho onde em todas as cidades exceto em caxias do sul, as pessoas torcem muito pelo time das suas cidades, mas sao fanaticas pelos times de maior representatividade, isso torna o futebol de la mais forte..

mas ainda assim, fico imaginando como que esses times conseguem ser tao fortes na serie C e D? seria envolvimento, e vontade de fazer o time da sua cidade estar sempre bem? sera que o empresariado das cidades pequenas la é tao bom assim que da conta de tantos times de cidades tao pequenas?

ainda bem que para o figueira isso ja é uma pagina virada, hoje so nao somos melhores que gremio e inter em termos de tamanho e capacidade por motivos obvios, mas no estado vizinho tirando esses, nao ha um clube que faça frente ao figueirense