domingo, 26 de julho de 2009

FIGUEIRENSE VENCE MAIS UMA FORA E ENTRA NO G4

O Figueirense conquistou ontem mais uma vitória e com isto voltou a figurar entre os times do G4. Os três pontos conquistados fora de casa são muito importantes, mas, não pode mascarar os problemas apresentados pela equipe.

Mais uma vez o Técnico Roberto Fernandes inventou mais uma vez na hora de escalar o time, algumas mudanças eram necessárias, já outras ele fez por achar preciso.

O Time do Figueira entrou em campo num 3-6-1 com apenas Rafael Coelho no ataque o que causou um grande desgaste físico ao atleta que pediu para ser substituído aos 35 minutos do segundo tempo, tamanho era seu desgaste.

A marcação foi o ponto fraco do time neste jogo que perdeu muitas bolas no meio do campo dando origem a contra ataques da equipe da Ponte Preta, obrigando aos atletas alvinegros a pararem muitos lances com faltas, o que acabou por ser convertido em cartões amarelos aos atletas do Figueirense.

Com os cartões tomados no jogo de ontem dois atletas do Figueirense tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo jogo, são eles o Volante Alê que não é titular do time e o Goleiro Wilson, este sim fará muita falta no próximo jogo, pois, alem de ser um ótimo goleiro é também um verdadeiro líder dentro de campo.

A estréia do Lateral Willian Massari no Figueirense foi muito positiva, o garoto que vem das categorias de base do clube já tinha sido destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior foi emprestado ao F.C. Porto de Portugal para que adquirisse mais experiência. Na minha humilde opinião todo este processo nas categorias de base do clube somadas a um ano de experiência no futebol Europeu, em Portugal, foram muito proveitosa ao atleta que mostrou ontem muita personalidade e muito disposição para contribuir com o Alvinegro visando a conquista do acesso a Série A em 2010.

Sobre o time da Ponte Preta posso apenas dizer que é um time tão desorganizado como era o Figueirense quando o Técnico Pintado estava por aqui.

E A CONTAGEM REGRESSIVA CONTINUA:
38, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30, 29, 28, 27, 26, 25....
........................................... SÉRIE A 2010
ESTAMOS NO RUMO CERTO
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

6 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Neste caminho com estes resultados, estaremos la, o torcida alvinegra tem que apoiar o Dalton por que agora temos uma boa zaga.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse JB é teu amigo mesmo zezinho, concorda com tudo e ainda é o único que comenta aqui.

Zezinho_Alvinegro disse...

Na verdade somos amigos de Blog, não os conhecemos pessoalmente o que não faz muita diferença é claro, mas, ele não é o unico que comenta, pois, o Senhor tambem esta sempre comentando aqui.

Unknown disse...

Zezinho fique sabendo que sou solidário ao seu problema, espero de coração que Deus abençoe, que tudo seja restabelecido conforme a vontade divina. Em breve tudo estará ao normal, confia em Deus. Precisando de algo que posso ajudar pode contar comigo, sei o quanto é penoso esse caso de doença em família. Mas tudo vai voltar ao normal.
Abraços,
Seu Cunha

Zezinho_Alvinegro disse...

Muito Obrigado Seu Cunha.
Um Grande Abraço do Zezinho