sábado, 4 de julho de 2009

FIGUEIRENSE VENCE FORA E SE APROXIMA DO G4

Mesmo com quatro desfalques importantes e tendo o volante Luciano Totó sendo expulso ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, Figueirense vence fora e se aproxima do G4.

Sem mostrar um bom futebol o Figueirense bateu a equipe do Bahia por 1 tento a zero e volta a mirar de preto o grupo que ascende a primeira divisão em 2010.

O Alvinegro sentiu muito a falta dos meias Pedrinho e Fernandes nas armações das jogadas de ataque e a falta de qualidade complicou muito o jogo para o Figueirense. Já no setor defensivo a volta de Regis e a estréia do zagueiro Roger Carvalho foram muito boas e deixaram o setor muito forte e com muita qualidade supriram a falta do zagueiro João Filipe que cumpriu suspensão automática.

E A CONTAGEM REGRESSIVA:38, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30, 29 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . SÉRIE A 2010
ESTAMOS NO RUMO CERTO
FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

2 comentários:

Anônimo disse...

Teu blog é bom mesmo Zezinho pois és indicado em praticamente todos os blogs do figueira, mesmo sem indicar quase nenhum. Parabens

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta muito dificil, pois temos 6 times muitos bons e bem montados são: Guarani, Ponte Preta, POrtuguesa, Brasiliense, Vasco, Vila Nova. O Figueira com este elenco e com este alto e baixo na campanha, e a campanha em casa complicada e que vai definir muita coisa, não chega, precisa definir rapidamente seu time, para dar ritmo, isto que temos um buracão no maio campo.