quarta-feira, 15 de julho de 2009

FIGUEIRENSE TROPEÇA EM CAXIAS

Mais uma vez o Figueirense decepciona seus torcedores e não mostra um futebol muito aquém do que gostaríamos de ver. O Figueirense ontem parece não ter entrado em campo, e parte da culpa foi do técnico Roberto Fernandes que novamente mexeu demais na equipe e assim fica difícil ter uma continuidade no trabalho e dificulta o entrosamento da equipe.

Enquanto no nosso co-irmão do mangue tem problemas com um técnico que não quer mudar o time mesmo com os maus resultados aqui no Alvinegro onde a situação não é tão desesperadora como no mangue estamos enfrentando um problema inverso, nosso técnico mexe demais, Roberto Fernandes tem mexido onde não precisa ai fica complicado dar entrosamento a equipe.

O resultado de ontem deixou o Figueirense na oitava posição a três pontos do G4, um derrota fora de casa seria um resultado normal se não fosse contra a equipe do Juventude que enfrenta uma fase muito ruim e tem vivido o campeonato namorando com a Zona de Degola. Estes três pontos perdidos ontem são daqueles pontos que lamentamos na seqüência do Campeonato.

Sabemos que vamos perder, mais tem partidas que somos obrigados a vencer e alem do mal resultado de ontem ficamos também com quatro desfalques para a partida contra o Vila Nova na próxima sexta-feira no Estádio Orlando Scarpelli às 21 horas.

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nosso Figueira não é um time definido, e não tem banco a altura e ainda temos um tecnico teimoso e que erra muito, espero melhora, vamos ver como se comporta o time nesta outra batalha, e para quem pensa que vai ser facil, vai ver um jogo feio, truncado, coisa medonha

Anônimo disse...

Ta faltando critério nas postagens, uma hora o time é bom, outra é tudo ruim, principalmente o técnico. Não seria melhor usar de bom senso e admitir a fragilidade do elenco para a série B.
Também o blog foge muito do foco principal Figueirense para mencionar sempre o rival, coisa que transmite um conformismo. Estamos mal, mas nosso rival também.

Tibério

SEU CUNHA disse...

Coisa horrorosa esse time do bGAYra, ainda achas bom, procura um médico pra Cgueira. KKKKKKKK
Eiê,ê, ê Bgayra vai morrer na série B ê, ê
Vai estudar sobre futebol, otário

Anônimo disse...

QUÁ,QUÁ,QUÁ, TIME PERÉBA, TORCIDA GELADEIRA