quinta-feira, 16 de julho de 2009

COMO NÃO JOGAR CONTRA O VILA NOVA

Só pra ilustrar o que não se pode fazer ao enfrentar a equipe do Vila Nova

6 comentários:

Anônimo disse...

ZÉZINHO BARBIE, QUE VESTE ROSA E QUE TEM UM BLOG FULEIRO, VAI CHORAR MUITO COM O SEU TIME DE PALADEIRO HEHEHEHE

Unknown disse...

Zezinho a questão não é apagar teus comentários no meu blog, a questão é que tu és muito chato, comentas sem propósito, apenas querendo acirrar a rivalidade, não és capaz de pelo menos ler o post, pois na maioria foges completamente do assunto sugerido, uma forma muito demente de querer aparecer, sempre querendo e buscando xingar a torcida avaiana e os leitores do meu blog, então rapaz, fica difícil, tens que aprender como blogueiro a respeitar os blogs rivais, sei que iras dizer que fiz isso aqui no teu blog também, pois bem, primeiro que, sempre comentei embasado no tema do blog, depois que fosses lá e de maneira tosca eu apenas revidei, só para teres uma idéia de como é chato. Sem problemas para fazeres um comentário, mesmo discordando, do tema da postagem, agora é inadmissível tu querer que seja aprovado um comentário onde chamas a torcida do Avai de turma do mangue e queiras que eu aprove.
Lembre-se o NOBRE AZURRA é um blog avaiano, mesmo assim vários comentam sem serem avaianos, até mesmo o nó cego pode confirmar isso, só que com uma grande diferença, ele sabe postar um comentário, bem diferente a postura dele com a tua.
Antes de qualquer coisa, só pra dizer pra ti que, o Blog Nobre Azurra preza por seus visitantes e que na sua maioria avaianos, então não faço e tenho certeza que os que visitam também, nenhuma questão de lerem teus comentários, só pelo motivo de ser de muito mal gosto e desrespeitoso, vindo de um fanático do time adversário. Fica muito claro o teu fanatismo, até mesmo porque teu blog se preocupa muito com o Avai, talvez por isso nem o pessoal do teu time acessa o teu blog, coisa visível no contador de visitas. Repense e comece a agir de maneira sensata, assim como o teu time, tu também tens que mudar, ou irás acabar sem nenhum acesso no teu blog. Queres zoar, tem os sofredores, tem o Castiel, não faça direto nos blogs destinados ao rival, isso demonstra teu despreparo até mesmo para uma rivalidade. Finalizando, não é não aceitar teu comentário por ser contrário as minhas opiniões, é não aceitar, por ser comentários desqualificados, evidenciando toda raiva que tens dos avaianos, então meu querido, só lamento, mas lá esse tipo de comentário não passa, tem moderação, assim o blog passa a ter qualidade. E por isso é que o número de acessos cresce a cada dia. Lembre-se rivais tudo bem, inimigos é que não pode e meu respeito começa onde termina o teu. Espero que mudes a tua postura e passe a agir racionalmente, precisando de um amigo terás, agora querendo arrumar um inimigo, procura outra pessoa.
Abraços,

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Seu Cu nha, primeiro tu é chato, veja so o tamanho do comentario, outra conheço seus comentarios de outros blogs que ja o expulsaram, uma sugestão voce não aparece mais aqui, continue a excluir os comentarios que lhe achar conveniente, pode crer hoje é o ultimo comentario e a ultima vez que lhe digirei um comentario, boa sorte a voce e ao seu time, e compre pilhas por que hoje o estoque ficou regulado.

Anônimo disse...

Queria pedir aqui um apoio de vocês para que divulgassem o meu blog que se chama Paixão Alvinegra...o endereço do blog é www.paixao-alvinegra.blogspot.com
desde já eu agradeço
ABRAÇOS

Sou Avaí disse...

DIREITO DE RESPOSTA !!!

Pô, Zezinho, então tá na hora de CONVERTER à evangélico o rapaz (o Medina) ,,, porque é bom de bola e não tá jogando, hehehe.
Teu nome é Zezinho? Igual daquele atacante do Juventude, hahaha.

Saudações Avaianas
Valdez

Sou Avaí disse...

Neste vídeo que colocaste aí só deu Avaí, hein? Esta vitória do Vila foi mais uma das injustiças do futebol