domingo, 12 de julho de 2009

AVAÍ PERDE EM CASA E SE COMPLICA


Em confronto direto com um companheiro da zona de rebaixamento, o Botafogo, ontem no Estádio do Mangue o Avaí se complica ao perder por 2x1.

Os AvaiÂnus terão que sofrer mais uma semana na lanterna, espero apenas que mais este fiasco perante sua torcida faça que todos acordem para a real situação vexatória que tem envergonhado o Futebol Catarinense com o pior inicio de temporado da história do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores precisam acordar agora para exigir melhorias da diretoria. Por sua vez a Diretoria precisa de atitude e fazer algo para melhorar a equipe e são duas as opções:

Ou traz ao menos duas novas contratações de peso para chegar e jogar e mais umas duas dispensas para fazer os outros atletas do clube acordarem para a competição e quererem mostrar serviço para garantir seu lugar no elenco; Ou manda embora o técnico Silas e traz um tecnico que goste de montar o time com mais garra, mais pegada.

Eu mesmo sendo Alvinegro ainda tentei ajudar o time do mangue a vencer mais uma mostrando no post anterior (COMO VENCER O BOTAFOGO) o que eles precisavam fazer para sairem vitoriosos deste jogo.

E agora o Time que estava jogando bonito, que dava show de bola, que só faltava o gol para se recuperar na competição caminha a passos largos para o rebaixamento.

Chora leão banguela que a Série A é dura e não perdoa os incompetencia.

11 comentários:

Unknown disse...

Zezinho, na boa. Não tem problemas nenhum em comentar em meu blog, só que tenta manter a educação e respeito. És blogueiro e sempre te tratei com educação, principalmente com teu nome. Tenta comentar dentro do contexto.
Engraçado que em outras épocas tu não aparecias por lá, mas fica frio, vocês estarão na B em 2010 e nós na A.
Teu maior problema é não aceitar em ver o Avai na série A. Pra blogueiro não passas de um fanático e dai tua visão sobre futebol é muito fraca.
Abraços,

Zezinho_Alvinegro disse...

É Seu Cunha nunca lhe faltei com o respeito e me desculpe fraco como Blogueiro é o Senhor que apaga os comentarios que são contra seu timinho do mangue.
E quem parece não estar enchergando direito és tu pois a situação do teu time é medonha e ficas aplaudindo e dizendo que faltam apenas detalhes.

SEU CUNHA disse...

Você colocou assim: Pois é Seu "Cúnha."
Isso é respeitar? Outra meu blog é destinado aos avaianos, não que outros não possam fazer comentários, claro que sim, mas dentro do contexto e respeitando sim, ir lá e querer tirar uma? Enxerga-te cuida do teu timizinho de barbezitas, que não vai subir.

Presta atenção no que coloquei no meu comentário anterior. Apenas teu fanatismo te deixa um pouco chato.
AVAI é elite e isso te incomoda, fazer o que.
Lembrando, o Nobre Azurra não vai aceitar comentários fora de contexto, queres aparecer pinta de vermelho, ou melhor, de rosa. KKKKKKKK

Clen disse...

esse CU é um retardado que vive baixando o nivel

parabens pelo post

é o sucessor do zé gotinha - lagríma azul

SEU CUNHA disse...

Tu és tão contraditório, que no meu blog colocas que tudo está ruim, e um monte. No teu post escreves que apenas duas contratações de peso resolvem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda bem que no Avai é só duas, como temos dinheiro entrando é fácil, e vocês falidos e precisam de no mínimo uns 5?
E agora sem dinheiro das "Letras" da "Copa" como é que vão dar jeito, não tem né, vão ficar na B que nem é o lugar de vocês, sabes disso, moralmente seria na série D, ou DP, lugar de ladrão.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Caraka, o Seu cu nha esta dando as caras, mais este tipo de atitude e nervos a flor da pele é de origem da torcida e do time do mangue, eles como estão de ladeira abaixo não aceitam nem que a midia que sempre os apoia dem opinião sobre o time, a começar pelo seu Predidente Zuzu, fazer o que, depois o candula joga uma bola no campo para evitar um contra ataque, na minha opinião time de Serie C sempre sera Serie C.

Astolfo disse...

SEU CUNHA PEDINDO RESPEITO???????

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PIADA NÉ??????????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

A pessoa mais mal-educada do mangue tem a cara de pau de criticar outra pessoa!!!!

Anônimo disse...

cúnha tu és a vergonha de SC

Unknown disse...

O seu Cú nha anda por aqui é. Lá no sofredores.com ele sumiu. A cabeça ficou muito inchada foi seu Cunha?

Zezinho_Alvinegro disse...

É Chrystian Ele aparece por aqui mais se for lá e disser que o Avaí ta mal ele apaga o comentario, já fiz uns 15 comentarios lá e ele apaga todos, depois vem aqui reclamar. hehehe
o pior cego é aquele que não quer ver, mais, o desespero está batendo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Zezinho, caro colega, se pra eles esta bom o time deles, para min então é uma "seleção", quero que eles fiquem acreditando e que se afundem ate o pescoço, pena que não esta no fim do campeonato, para eles não terem tempo de reagir.