sexta-feira, 26 de junho de 2009

ZAGUEIROS RAFAEL LIMA E MARCOS DEIXAM O FIGUEIRENSE

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (26), no Estádio Orlando Scarpelli, as diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações acertaram as rescisões contratuais dos zagueiros Rafael Ramos de Lima (Rafael Lima), de 23 anos, e Marcos Eduardo Costa (Marcos), de 20 anos.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Rafael Lima, assim como Rafael Coelho, era um dos únicos jogadores do elenco profissional natural de Florianópolis.
No Figueirense, Rafael Lima já disputou 24 partidas. Em 2009, o zagueiro atuou em quatro jogos do Campeonato Catarinense com a camisa alvinegra.

Já o zagueiro Marcos, após integrar o plantel profissional no início do ano, onde disputou quatro partidas pelo Campeonato Catarinense, acabou retornando à equipe júnior.

Marcos já não estava mais no time profissional desde o final do Campeonato Catarinense e não tinha se saido bem nas chances que teve no elenco.

Rafael Lima tem qualidades e poderia ser útil como uma boa opção de banco, mas o Figueirense precisa enchugar o elenco que ainda fica com 34 atletas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não Adianta achar culpa na ARBITRAGEM! Enquanto estiver na serie B a arbitragem será assim....

O Fernades ontem jogou o Futebol Dele..

O Enganador Lucas, conseguiu enganar a torcida uma ou duas vezes, agora todos acreditam nele....

Rafael Coelho é outro Enganador... quando pega um time q o marca, não consegue se desvencilhar... ENGANADOR..

Pedrinho, ora... Não tem posição.. NOJENTO!!!

Egídio é muito fominha.. pouco futebo....

a TORCIDA é Trouxa e pacífica... o Figueira é um CLUBE EMPRESA!!!! só interessa o LUCRO.... não vão gastar muito num jogador que não pode valorizar!!!!

Mas vale investir no PERONE... CLODOALDO.... que pode demonstrar um futebolzinho e vender mais do q eles vieram ou custam.... assim o CLUBE LUCRA!!!

Temos que quebrar tudo... como era antigamente...
DEIXAR de SER SÓCIO.... agora tem PPV que é mais barato!!!

Temos que nos manifestar.... TUDO VOCES ACEITAM.. tá Louco...