sexta-feira, 26 de junho de 2009

FIGUEIRENSE E VASCO FAZEM CONFRONTO DE SÉRIE A NA SÉRIE B

As vésperas de mais um confronto importante pela Série B do Campeonato Brasileiro vemos mais uma vez a Mídia e muitos Blogs questionando sobre qual a formação ideal? Qual esquema tático? Entre outras perguntas.
Após ouvirmos muitas reclamações de que o Técnico Roberto Fernandes não repete a escalação da equipe Alvinegra e que em sete jogos foram sete formações diferentes.
Agora que o técnico tem a oportunidade de repetir a escalação do jogo anterior todos dizem que ele tem que mudar o time.
Em minha opinião um pouco da culpa sobre a má campanha neste inicio de campeonato se deu por falta de entrosamento da equipe e pela falta de continuidade do trabalho com um grupo fechado de atletas, então agora que a oportunidade surgiu deve ser aproveitada.
Devemos então manter a equipe e o esquema de jogo para enfrentarmos a equipe do Vasco da Gama neste sábado no Estádio Orlando Scarpelli e para que o Figueirense vença mais esta etapa ele precisa de um grande reforço, um reforço que não entra em mais que das arquibancada é capaz de fazer a diferença e conduzir nosso querido Alvinegro a mais esta vitória.

A escalação correta para o jogo de amanhã é:
No gol - Wilson;
Na Zaga - João Filipe, Regis;
Nas Laterais - Lucas e Egidio;
Na meia - Roger e Alê (volantes), Pedrinho e Fernandes (Meia);
No Ataque - Schwenck e Rafael Coelho.

A única mudança aceitavel neste time seria talvez no meio campo com a saida de Alê para a entrada de Carlinhos ou Paulinho. No restante manteria amesma equipe que iniciou o último jogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não Adianta achar culpa na ARBITRAGEM! Enquanto estiver na serie B a arbitragem será assim....

O Fernades ontem jogou o Futebol Dele..

O Enganador Lucas, conseguiu enganar a torcida uma ou duas vezes, agora todos acreditam nele....

Rafael Coelho é outro Enganador... quando pega um time q o marca, não consegue se desvencilhar... ENGANADOR..

Pedrinho, ora... Não tem posição.. NOJENTO!!!

Egídio é muito fominha.. pouco futebo....

a TORCIDA é Trouxa e pacífica... o Figueira é um CLUBE EMPRESA!!!! só interessa o LUCRO.... não vão gastar muito num jogador que não pode valorizar!!!!

Mas vale investir no PERONE... CLODOALDO.... que pode demonstrar um futebolzinho e vender mais do q eles vieram ou custam.... assim o CLUBE LUCRA!!!

Temos que quebrar tudo... como era antigamente...
DEIXAR de SER SÓCIO.... agora tem PPV que é mais barato!!!

Temos que nos manifestar.... TUDO VOCES ACEITAM.. tá Louco...