segunda-feira, 29 de junho de 2009

VOLANTE ROGER VIAJA À ALEMANHA

Em entrevista coletiva após o encerramento da partida contra o Vasco da Gama, na tarde deste sábado (27), no Estádio Orlando Scarpelli, o Diretor Superintendente da Figueirense Participações, Thiago d’Ivanenko, anunciou que o volante Roger de Oliveira Bernardo (Roger), de 23 anos, estará viajando à Alemanha neste domingo (28).
Dando continuidade ao processo de negociação do atleta, iniciada no final dessa semana, com um clube alemão, que devido a uma cláusula de confidencialidade ainda não poderá ser divulgado, Roger passará por uma bateria de exames médicos e clínicos no país europeu.
O volante chegou ao alvinegro em agosto de 2008, tendo disputado apenas uma partida naquele ano, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Em 2009, Roger ganhou a posição de titular, sendo um dos destaques da equipe na atual temporada, fato este que acabou despertando o interesse de outras equipes no seu futebol.
No total, Roger vestiu a camisa do Figueirense em 26 oportunidades, marcando três gols.
Tendo em vista que Roger é o primeiro volante titular absoluto no plantel do Figueirense e caso esta negociaçãose confirme cabe aos dirigentes do Alvinegro buscar um novo volante de igual qualidade ou melhor.

Um comentário:

Ingrid disse...

É .... Assim fica difícil mesmo ....