sexta-feira, 19 de junho de 2009

FIGUEIRENSE VENCE E GANHA MAIS TRANQUILIDADE PARA ENCARAR O VASCO

Vitória emocionante do Figueirense no jogo desta noite com o Paraná, vitória que dará tranquilidade aos atletas e ao técnico Alvinegro para se preparar para a partida contra o Vasco no proximo sabado, dia 27 de Junho, no Estádio Orlando Scarpelli.
Só pra lembrar que adiantei a escalação do jogo no post anterior antes do jogo, foi apenas um palpite, mas, se eu tivesse esta pontaria para jogar na Mega Sena já seria milhonario.

Brincadeiras a parte acho que o Tecnico Roberto Fernandes deve manter para os proximo jogos para garantir melhor entrosamento pois avalio que estes atletas com um melhor entrosamento trará muita alegria a toda a nação alvinegra. A unica mudança possivel no time que entrou em campo hoje seria talves nos volantes, tiraria o Alê e colocaria o Paulinho, no mais manteria a mesma equipe que começou o jogo hoje, sem a menor duvida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na boa Zezinho, ou contrata ou fica na poeira, Fernandes e Pedrinho não rendem juntos, alias Pedrinho nem quando jogava sózinho.
Fui ao jogo e não vi nada nos dois times, um juiz complicado, só não dá pra reclamar porque ele deixou de dar um pênalti para o Paraná, muita coisa ruim num jogo só.
Abraços,
Seu Cunha

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

o seu cu nha ja esta nos visitsndo, sabem por que ganharam, é complicado eles gostam de gozar, mais qdo estao por baixo não gosta de serem gozados, e mais, fazem de conta que não são torcedores.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Temos que continuar vencendo mesmo sem convecer, e que o tecnico erre na escalação, o importante é tres pontos, outros times que continuem com o futebol bonito, nos queremos é 3 pontos mesmo com futebol feio, eu sou feio KKKKKKKK