terça-feira, 16 de novembro de 2010

OOOHHHH!!! O FURACÃO VOLTOU

Bom pessoal, após quase 10 dias sem internet, me sentindo quase um homem das cavernas, estou aqui pra falar da alegria que todos os Alvinegros estão sentindo.

Lembro-me como se fosse ontem, d’aquele dia 7 de Dezembro de 2008, não pude ir ao jogo pois era a Festinha de Aniversário da minha filha, ela faz aniversário dia 5 e a festinha tinha ficado para o domingo.

Recordo que estava sentindo aquela angustia ruim desde o dia anterior, tinha a impressão de que algo iria dar errado, e deu. Chorei muito, fiquei mal por semanas, mas, 2008 acabou, e em 2009 renovou-se a esperança de que em um novo ano fizéssemos uma nova realidade acontecer, não deu nada certo.

Com a chegada de 2010, tive aquela sensação de redenção, mesmo com um começo de ano difícil eu sentia que este ano seria diferente, e está sendo no sábado assisti sem acreditar no quanto fomos prejudicados por uma arbitragem caseira, quase amadora, mas, quando se constrói um trabalho com qualidade muitas vezes nossas conquistas são apenas uma questão de tempo, e nem demorou tanto assim, bastou aguardar o fim da rodada com a vitória do Bahia sobre a Portuguesa. Ai foi só alegria muita festa e comemoração, festa esta que só vai acabar quando começar o próximo campeonato.

PARABENS FIGUEIRENSE
PARABENS TORCIDA ALVINEGRA

Nenhum comentário: