domingo, 7 de novembro de 2010

FIGUEIRA EMPATA MAIS UMA

Na noite de ontem tivemos um espetáculo maravilhoso da torcida alvinegra, com bandeirão em estendido na arquibancada e a torcida cantando e pulando desde o começo do jogo, os jogos de ontem tinham sido muito bom para nós, com a derrota do Sport tínhamos a oportunidade de Abrir oito pontos do segundo Colocado, mas, não deu.

Começamos o jogo num ritmo eletrizante, passamos o primeiro tempo apertando o Duque em seu campo de defesa, mas, esbarramos na nossa própria incapacidade de fazer gols, criamos todas as oportunidades possíveis de se fazer gols, e perdemos todas elas, a equipe do Duque de Caxias parecia ter vindo a Florianópolis apenas para se defender o empate para eles parecia um grande resultado.

O fato inusitado do primeiro tempo foi uma briga entre os Técnicos Gilson Kleina e Márcio Goiano que chegou a dar uma pequena interrupção no jogo para que o arbitro da partida advertisse os técnicos, que se parassem com aquela briga os dois seriam expulsos.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, com oportunidades para ambos os lados abrirem o placar, mas, para o alivio da imensa nação Alvinegro os atacantes deles eram tão incompetentes quanto os nossos.

Para mim o nome do jogo foi Lopes, o goleiro do Duque, que fez defesas inacreditáveis e parou o ataque Alvinegro, alias, apesar de não ter sido tão exigido quanto Lopes o destaque do Figueirense foi o Goleiro Wilson que sempre que foi acionado defendeu com tranqüilidade.
Estamos agora a seis pontos do quinto colocado, com apenas doze pontos a disputar, e a quatro do Líder Coritiba com o confronto direto na trigésima sexta rodada. Com o empate de ontem nosso caminho ao titulo ficou mais complicado, mas. EU AINDA ACREDITO.

E você torcedor Alvinegro o que você acha.

Ainda brigamos pelo titulo? Ou só pelo acesso?

FIGUEIRENSE CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2010

EU JOGO JUNTO

Nenhum comentário: