sábado, 6 de novembro de 2010

INICIO DE RODADA RUIM PARA O ALVINEGRO

Acompanhando o inicio da 34ª rodada, podemos perceber que este inicio de rodada foi muito ruim para o Figueirense, o que aumenta a nossa responsabilidade no jogo de hoje.
Com a vitória do Coritiba sobre o Ipatinga no Couto Pereira, e a vitória do América-MG sobre a equipe do Guaratinguetá na Arena do Jacaré, mas, não a motivo para preocupação se analisarmos que tanto Coritiba quanto o América-MG conquistaram suas vitórias jogando em seus domínios.
Tendo em vista que o Figueirense joga hoje contra o Duque de Caxias e na terça contra o América-RN aqui no Orlando Scarpelli e deve garantir vitória nos dois confrontos chegaremos na 36ª rodada para enfrentar Coritiba em Curitiba com a possibilidade de assumir a liderança.
Nós torcedores teremos um papel decisivo nesta reta final, a começar pelas duas partidas que temos em casa onde deveremos garantir casa cheia e junto a isto, logo na sequência, temos também o dever de lotar o espaço reservado a nós, torcida visitante, no Couto Pereira para a maior “Final” da Série B deste ano.

FIGUEIRENSE CAMPEÃO SÉRIE B 2010

EU ACREDITO

Nenhum comentário: