quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SEM SABER NOMES E VALORES, EU NÃO ACREDITO

Mais uma vez vou tentar dar prosseguimento ao blog.
Tenho tido muitos problemas de tempo e com meu equipamento o que tem comprometido as atualizações aqui no blog.

Quero apenas deixar claro que a falta de postagem não esta relacionada à fase pela qual o Figueirense vem passando.

Venho também esclarecer que quanto à briga entre a Figueirense Participações e o Conselho Deliberativo para ver quem fica no comando do Figueirense Futebol Clube estou do lado do Clube, da Instituição “Figueirense Futebol Clube”.

Torço para que o clube saia fortalecido desta disputa pois, na minha opinião nenhuma das duas partes interessadas esta deixando claro as parcerias e de onde irá tirar a receita para, montar e manter uma equipe competitiva para o Figueirense.

Dou-me ao direito de duvidar das supostas parceiras que o Conselho Deliberativo diz ter para administrar nosso querido clube. Enquanto eu não tiver acesso aos parceiros e ao valor que estão dispostos a investir no clube, por mais que eu creia que eles passam estar bem intencionados sem conhecer os envolvidos e os valores para mim tudo isso não passam de artifício para conseguir o apoio dos torcedores que estão fragilizados pelos últimos dois anos de insucessos.

5 comentários:

leo disse...

essa interrogaçao em cima desse "mascote" da figueirense participaçoes é pra colocar em duvida a empresa no comando alvinegro, certo?

pq essa coisa ridicula foi mais uma das trapalhadas dessa administraçao

ninguem engole esse mascote horroroso, coisa mais feia do mundo

Zezinho_Alvinegro disse...

Tambem Léo,

Mais para quaquer pessoa (torcedores) que queirarealmente o bem do nosso querido Figueirense, na minha humilde opinião, existem muitas duvidas alem desta.
Como:
Quais são os novos parceiros???
Quanto eles estarão comprometidos com o clube???
E quanto eles estão dispostos a investir para ver o Figueirense retornando aos bons tempos???

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Concordo com o mascote ridiculo, Zezinho quanto ao seu equipamento esquenta não, uma hora ele para vc compra um novo, quanto ao Nosso Figueira, espero que o Sr. PPP, sai do FFC pela porta da frente sem deixar problema para o futuro, tenho esperança do Conselho estar tomando as medidas corretas.

Zezinho_Alvinegro disse...

É JB quanto ao meu equipamento estou trabalhando em um projeto de substituição e melhoria da estrutura do Blog, isto é o nemos Importante.
Meu problema maior são as duvidas que ainda imperam na transição do controle do nosso Querido Alvinegro.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esquenta não, pior que o marasmo de 2008 e 2009 não ficara, tenho convicção que teremos um futuro muito promissor com vitórias.