Sei que estou atrasado para uma postagem pós jogo para Metropolitano 1 x 0 Figueirense, mas, tenho que falar um pouco sobre o jogo.
Confesso que este foi o primeiro jogo do ano que consegui assistir inteiro, e me surpreendi com a falta de qualidade do time.
Imagino que na mão de um treinador mais capaz estes jogadores mesmo com o baixo nível técnico que eles têm demonstrado poderiam render muito mais.
O time esta muito desorganizado o que faz com que os jogadores não consigam render o máximo do seu desempenho.
Wilson tem feito o possível, mas, com a defesa vulnerável como está acaba sobrando muito para ele, que sendo muito exigido acaba deixando passar alguma coisa, até porque goleiro nenhum faz milagre.
Na lateral Lucas está precisando sentar um pouco no banco para ver se volta a jogar com o time, pois, quando pega a bola até parece que está disputando uma prova de 50 metros rasos, sai correndo e quando chega no ataque não acerta nenhum passe ou finalização, na minha opinião precisamos de um outro lateral.
Na zaga João Felipe e Roger Carvalho dão conta do recado se poderem contar com a cobertura dos volantes (Jeovânio e Diego Paulista, ambos não tem mostrado grande futebol) que não tem conseguido fazer este papel com muito desenvoltura, mas, creio que com mais organização na equipe os dois consigam desempenhar bem este papel. Para a zaga ainda tem o Argentino Agustín Cattaneo que acredito muito na qualidade e na garra deste jogador, afinal, garra sempre foi o ponto forte do futebol dos Hermanos Argentinos.
Os meias não estão conseguindo fazer uma ligação de qualidade com o ataque o que tem dificultado o trabalho para os atacante, Junior Negrão e Wilian, este segundo serve no máximo para compor grupo não pode ser titular do Figueirense nunca. Para melhorar o Meio Campo ainda esperamos a estréia de Gastón Ada que deve dar mais movimentação do time e para o ataque esperamos que se confirme a contratação do Nicácio.
Esta é a minha visão do time o que vocês acham, dêem suas opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário