sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PROMOÇÃO

Figueirense participa da promoção Nestlé torce por você -

Com objetivo de estimular a presença das famílias nos estádios de futebol a Nestlé em parceria com os principais times de futebol do Brasil traz novamente a promoção “Nestlé Torce Por Você”. Os consumidores dos deliciosos produtos com a marca Nestlé, poderão concorrer a prêmios e ainda ter a chance de torcer em família para o seu time do coração.

A campanha da empresa alimentícia que está presente em mais de 90% dos lares brasileiros vai sortear entre os torcedores que participarem da promoção R$ 7 mil reais todos os meses até 2014 para três sortudos, celular mais cartão de presente e ingressos para toda família assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro 2009.

Para participar, o torcedor ao adquirir qualquer produto da empresa na rede de supermercados credenciada, deverá enviar via SMS (mensagem de celular) o código do cupom fiscal para o número 70000 da Nestlé e concorrer aos prêmios da promoção.

Como Participar

O torcedor deve adquirir na rede de supermercados credenciada produtos que levam a marca Nestlé. A cada produto comprado o consumidor receberá um cupom virtual.

A nota fiscal de compra terá impressa uma senha que deverá ser enviada através do celular via SMS (mensagem de texto) para validação dos cupons virtuais.

A partir da validação dos cupons o torcedor receberá uma mensagem confirmando a sua participação e automaticamente passa a concorrer a prêmios exclusivos da promoção. O torcedor sorteado receberá uma ligação da Nestlé para confirmação do seu cadastro, quando receberá informações sobre a retirada da premiação.

Torcida Alvinegra

Os torcedores do Figueirense que participarem da promoção concorrerão a 1.000 ingressos para o setor D no estádio Orlando Scarpelli, nas próximas três partidas, Bahia, Juventude e Ponte Preta jogos pré-agendados para as datas de 03 , 16 e 24 de outubro respectivamente.

A troca do voucher se dará duas horas antes da partida em uma bilheteria específica da Nestlé montada nas bilheterias do estádio. O acesso dos torcedores da promoção será pelo portão 2 do estádio.

A Premiação

Os torcedores estarão concorrendo a diversos prêmios, entre eles:
  • Kit executivo do Figueirense;
  • Voucher que dará direito aos quatro ingressos para um dos jogos da promoção (o voucher deverá ser trocado no dia da partida em frente ao portão 2 do estádio Orlando Scarpelli na bilheteria específica da Nestlé);Os torcedores estarão sendo auxiliados por promotores da Nestlé no local.
  • R$ 7 mil todo mês até 2014
  • Celular mais cartão presente

Maiores informações sobre a “Nestlé Torce Por Você” acesse o site da promoção.


Nenhum comentário: