sábado, 10 de outubro de 2009

FERNANDES, UM ÍDOLO

Falar do Fernandes pode soar um pouco repetitivo, mas, não a novidades para se falar sobre este grande Craque do Futebol Brasileiro.

Um profissional competente e comprometido com os objetivos do Clube que defende e se identifica tambem como torcedor, profissional de alto nivel que traz muitas alegrias aos torcedores Alvinegros nesta longa história que completa hoje a importante marca de 300 jogos de amor a camisa do Figueirense.

Sua persistencia e sua disciplina são exemplos a serem seguidos por todos os outros atletas profissionais de qualquer esporte. Impressionante é a palavra que define como voce voltou a jogar um futebol de alto nivel após tanto tempo fora dos gramados devido a sua lesão. Lesão está que deixou o futebol mais triste por um periodo superior a um ano devido a falta que voce, Fernandes, faz aos gramados, sua alegria de jogar sua liderança dentro de campo são muito Importantes para o Figueirense, voce já faz parte da nosso história.

Fernandes alem de ser um grande profissional e tambem uma pessoa integra e persistente, amigo legal, pai de familia exemplar, resumindo, Fernandes é um grande ser humano, para descreve-lo em uma pequena frase, a frase seria está:

FERNANDES É O CARA

PARABENS FERNANDES PELOS 300 JOGOS QUE COMPLETAS HOJE COM A CAMISA DO FIGUEIRENSE, DESEJO A VOCE TODO SUCESSO DO MUNDO
TENHO MUITO ORGULHO DE VE-LO VESTINDO A CAMISA DO FIGUEIRENSE

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos temos que estar preparado para 6 batalhas, é vencer e vencer, com as 6 vitorias estaremos dentro, por que nos cruzamentos não existe 2 vencedores no maximo o empate.
Para evitar um longo periodo de Serie B, nos temos que nesta chance que nos resta trabalhar e apoiar, sim, temos que esquecer a tabela e ir para jogo a jogo, o primeiro é contra o Brasiliense, Para termos uma ideia no Globo Esporte a Manchete era “Ponte ver esperança e Figueira longe do G4″, pergunto a Ponte tem 49 e o Figueira tem 51, quem tem mais condições? temos que fazer de tudo, ir a treinamento apoiar, ir a aeroporto, a torcida tem que acordar, são 6 jogos que farão um 2010 diferente.
lembram das 3 finas de 2008, se fossem 4 finais teriamos outra historia. Alvinegros é Vencer, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer e Vencer, nos seremos os Alvinegros acredidanto ou não.